Notícias publicadas em Abril 2020

Representantes da Energisa entraram em contato com a diretoria do Sindeletric para informar que, provavelmente, no próximo dia 17 de abril será divulgado o resultado do BSC da PLR 2019. Diante da pandemia do Coronavirus o Sindeletric chegou a protocolar na Energisa um ofício solicitando a antecipação do pagamento da PLR, no entanto a Energisa informou que não poderia atender o pedido do sindicato.
Diante do cenário nebuloso que o mundo está vivendo por conta da pandemia causada pelo corona vírus, a Energisa informou ao sindeletric que já estuda uma possível implantação das regras estabelecidas na Medida Provisória 936 que permite a redução de jornadas e de salários, enquanto durar a pandemia.
Durante reunião realizada por teleconferência, os representantes da Energisa apresentaram o BSC da PLR 2019 e informaram que o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados deve ocorrer na primeira quinzena de maio. O valor que cada trabalhador deve receber referente a PLR 2019 ainda não foi divulgado pela empresa.