Notícias

O governo reforçou o entendimento de que o pagamento do 13º salário e das férias para os trabalhadores que fizeram acordos de redução de jornada e de salário deve ser integral. . Já no caso de suspensão temporária do contrato de trabalho, os valores da gratificação natalina e das férias deverão ser calculados de forma proporcional...
A Participação nos Lucros e Resultados para esse ano foi projetada, logo no início de 2020, em um cenário sem pandemia, prospectando um ano cuja economia transcorreria sem grandes alterações do que já esperado. Entretando, todo esse cenário foi completamente alterado por conta da pademia do novo corona vírus, inclusive a PLR dos trabalhadores.
Neste dia 17 de outubro nossas homenagens são para nossos colegas eletricistas. Profissionais comprometidos com os desafios da profissão e que, diariamente, saem das suas casas para iluminar a vida das pessoas, muitas vezes, arriscando a própria vida. Recebam nossas homenagens e saibam que vocês desempenham um papel fundamental na sociedade.
A diretoria do Sindeletric apresentou para a categoria a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo e para a Participação nos Lucros e Resultados 2020/2021. O texto da proposta, para o ACT e a autorização para o sindicato negociar a PLR, foi aprovado pela maioria dos eletricitários que participaram da votação, na assembleia que ocorreu na sede da empresa, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira.
Na manhã desta quinta-feira, 24, a diretoria do Sindeletric se reuniu com representantes da Energisa para dar continuidade às negociações do pagamento da PLR que será paga na primeira quinzena de maio de 2021.
Preocupados com a Participação nos Lucros e Resultados dos Trabalhadores, a diretoria do Sindeletric se reuniu com a Energisa para tratar sobre as diretrizes da PLR 2020. Durante o encontro, falou-se da necessidade de rediscutir os parâmetros que são considerados no cálculo da PLR.
O novo presidente do Sindeletric, José Carlos dos Santos, tomou posse junto com os demais membros da diretoria na última sexta-feira, 17 de julho. Devido à pandemia da Covid – 19, a solenidade contou exclusivamente com os integrantes da nova diretoria que estará a frente do sindicato pelos próximos 4 anos.
Após o encerramento do pleito, o novo presidente eleito do Sindeletric para o Quadriênio 2020 /2024, José Carlos do Santos, agradeceu a confiança dos trabalhadores, dos membros da chapa eleita, da comissão eleitoral e a todos aqueles que contribuíram de forma direta e indireta para o resultado da vitória nas urnas.
A eleição para a nova diretoria do SINDELETRIC realizada nesta quarta-feira, 17, aconteceu sem nenhuma intercorrência e com todos os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo Covid-19 das pessoas que foram exercer seu direito de voto. Os trabalhadores da Energisa Paraíba e os aposentados compareceram às urnas que estiveram abertas das 7h30 às 16h30...
O Coordenador da Comissão Eleitoral do SINDELETRIC para as eleições do quadriênio 2020/2024 que será realizada no dia 17 de junho de 2020, informa a todos os associados ao sindicato que estejam em condições de voto, que a Urna 01 – Ativos será instalada na sede do sindicato, nesta capital, à Rua Gama Rosa, 101, Roger...

Páginas