Membros da nova diretoria tomam posse para o quadriênio 2020/2024

Publicado em 21.07.2020

O novo presidente do Sindeletric, José Carlos dos Santos, tomou posse junto com os demais membros da diretoria na última sexta-feira, 17 de julho. Devido à pandemia da Covid – 19, a solenidade contou exclusivamente com os integrantes da nova diretoria que estará a frente do sindicato pelos próximos 4 anos. 

Durante a posse, o novo presidente falou da satisfação de estar à frente da entidade “é com muita honra, alegria e, sobretudo, com responsabilidade e comprometimento que nos colocamos à disposição da nossa categoria. Desafio esse que só aceitei por ter plena convicção de que não estarei sozinho, contarei com o apoio dos demais componentes da diretoria eleita e delegados de base que aceitaram dividir comigo a jornada e desafios pelos próximos quatro anos”.

O presidente falou ainda do momento histórico que o mundo inteiro atravessa: “vivemos em um momento sem precedentes na história recente da humanidade e são muitos os desafios  enfrentados por causa das transformações das relações de trabalho e emprego, por isso o compromisso que assumo hoje é de garantir que o sindicato desempenhe seu papel na defesa da permanência de direitos que para nós são inegociáveis”, concluiu.

Gestão anterior - José Carlos destacou o comprometimento da gestão de Manuel Henrique, que mesmo diante de muitas adversidades conquistou importantes avanços para os eletricitários paraibanos. “Acompanhei de perto a gestão de Manuel, e sei o quanto ele batalhou por nossa categoria”, disse o novo presidente.

Agradecimento - Quero agradecer a todos os eletricitários ativo e inativos que acreditaram e votaram na nossa chapa, o meu agradecimento ao trabalho de cada um dos membros da nossa chapa e dos delegados de base que contribuíram efetivamente, sendo fundamental para a nossa vitória. “Peço forças a Deus, paciência e saúde para exercer com ética e profissionalismo o cargo de presidente do Sindeletric PB”, concluiu José Carlos.